Quarta Iracema

Com início em janeiro de 2018, o projeto Quarta Iracema passou a movimentar as quartas-feiras da Praia de Iracema. A ação oferece diversas atividades artísticas, culturais, esportivas, sociais e de lazer ao longo do dia. Na programação, é possível encontrar atrações como apresentações musicais, feiras de arte regional e gastronomia, exposições artísticas, aulas de ginástica e de modalidades esportivas, oficinas, dentre outras. Todo o evento é gratuito e aberto ao público.

A Quarta Iracema é uma iniciativa da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), em parceria com o Instituto Iracema.

Quarta Iracema