Ironman

Considerado o maior evento de triathlon da América Latina, o Ironman 2018 acontecerá dia 25 de novembro, no Marina Park, marcando sua 5ª edição na cidade de Fortaleza. Organizado pela Unlimited Sports, com o apoio do Governo do Estadoe da Prefeitura de Fortaleza, por meioda Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), o evento movimentou, nos cinco dias de evento, cerca de R$ 10 milhões na economia local na edição de 2017. Para mais informações, os competidores e entusiastas podem acessar site oficial do Ironman Brasil (www.ironmanbrasil.com.br/novo/for).

Rally dos Sertões

O Rally dos Sertões, prova que traz um dos maiores circuitos off road do mundo, realizará a edição 2018 entre os dias 18 e 25 de agosto, com largada em Goiânia e destino final em Fortaleza. Inscrições, percursos e demais informações são disponibilizadas pelo site oficial do evento (www.sertoes.com).