Projeto Pôr do Sol

Desenvolvido pela Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), o Projeto Pôr do Sol, iniciado em junho de 2017, é um concerto instrumental que acontece na praia com apresentações aos domingos, a partir das 17h, reunindo milhares de espectadores.

O Projeto Pôr do Sol é um dos experimentos mais bonitos da cidade de Fortaleza, resgatando o sentimento de valorização do fortalezense à contemplação do pôr do sol junto ao concerto instrumental.

POR DO SOL  PRAIA DE IRACEMA (4)

POR DO SOL  MERCADO DOS PEIXES (1)

Projeto Pôr do Sol

POR DO SOL  PRAIA DE IRACEMA (4)