Projeto Pôr do Sol

Desenvolvido pela Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), o Projeto Pôr do Sol, iniciado em junho de 2017, é um concerto instrumental que acontece na praia com apresentações aos domingos a partir das 17 horas, reunindo mais de 400 espectadores.

Todo segundo sábado do mês, no Iate Clube Fortaleza, no Cais do Porto, o músico Felipe Adjafre se apresenta tocando piano, sempre ao lado de um artista convidado. Todos os domingos, no Mercado dos Peixes, no Mucuripe, a apresentação é de um músico convidado. O espetáculo acontece com o músico em uma jangada dentro do mar, onde os espectadores podem, com o auxílio de caixas de som, apreciar a música no Mercado. No último domingo do mês o espetáculo acontece simultaneamente na Praia de Iracema, em frente ao Estoril, também ao comando do pianista Felipe Adjafre e convidado.

O Projeto Pôr do Sol é um dos experimentos mais bonitos da cidade de Fortaleza, resgatando o sentimento de valorização do fortalezense à contemplação do pôr do sol junto ao concerto instrumental.

Projeto Pôr do Sol